quarta-feira, 24 de outubro de 2007


Oi Oi!!!


Bem a minha semana ñ tem sido das melhores. porque nem td que começa bem acaba bem...


Se lembram d ter falado que estava ja com 51kilos, pois esses 51 ja devem ter aumentado muito ainda ñ tive coragem para me pesar para ver como tou...


Esta semana foi a minha agência onde a minha booker e diz que ainda ñ tinha perdido os tais centímetros menos depois da dieta e d malhar feito louca, isso me desmotivou mt mm.


Resultado sai d la directo para o mac donald onde comi, hamburguer, sorvete, batata frita tudo que m dava direito.


Depois desse banquete de calorias que eu ñ tou habituada a comer, o meu organismo s ressentiu e acabei miando td mas sem querer.....fikei mt mal disposta mesmo....... Este dias a única coisa que eu sei fazer é pensar em comida , eu acabo d comer e fico ja pensado no que vou comer depois, eu vou na rua a pensar no que vou comer....eu penso no que vou comer.


Mas depois dos devaneio de terça, mesmo com essa obsessão por comida tentei manter a minha dieta a base d legumes e fruta, mas hoje cai outra vez em tentação e comi chocolates balas bolachas e milkshake, acabei outra vez por miar td mas desta vez voluntariamente o que fiz muito poucas vezes na minha vida........


Odeio tar assim me sinto deprimida com raiva d td que seja alimento.....baahhh


Precisava mesmo de escrever para desabafar ja que ñ posso falar com ninguem.


beijos para todas

5 comentários:

mari disse...

eeeeeeeei linda!!
não fica assim não.
pensa que a comida pode estragar toda a vida perfeitona que vc tem..
não deixa isso acontecer não, poxa.
não vale a pena mesmo
tenta controlar, tá?
FOOOOOOOOOOOOOOOORÇA³
to torcendo muito por você minha "top" favorita ;P
beeijos!

Anna Thin . ♥ disse...

oo querida...
realmente no seu caso, vc precisa estar magra pq vive do seu corpo.. mais vc é alta e garanto que deve ser muito linda! apesar dessa booker dizer que vc tem que perder alguns centímetros, não se sinta pressionada pois isso não ajudará nem um pouco.. emagrecer é um processo a longo prazo, não é de uma hora para outra e ela não pode exigir isso tão rapidamente de vc!

quanto as compulsões, isso deve ter acontecido por causa dessa decepção com a booker e tbm pq vc devia estar a algum tempo sem essas guloseimas.. o organismo sente falta..
mais olha, eu não quero que vc fique prisioneira da mia ok?? não use ela para amenizar as compulsões.. malha muito p/ perder isso tudo na academia... 1 hr de spinning faz perder 800 kcal sabia? vc gasta todos esse lanche no mc...
fica bem tah??
=D

beeeeijooooo!

Aninha disse...

desanima nao,é assim mesmo..bookers tendem a exigencia e é nosso dever supera-las.
tenta nao se stressar pq isso gera,compulsao,mia,dilatamento do estomago,enfim...o que funciona comigo é gel de criotrapia,[compra se em perfumarias,farmacias]vc passa na barriga,na perna,se "enrola" em filme plástico e vai caminhar...dá uma boa diferença.
bjuz

nina disse...

ooo meu deus...
eu sei q mt pior do q a gente se sentir gorda e ser chamada d gorda e gente t cobrando emagrecer...
mas pense q td esse esforço t virá recompensado em elogios no trabalho, trabalhos e cachês mais altos....
td vai dar certo...
faça uns dias d lf pra não ser tão impactante e vá retornando aos poucos a quase nenhuma comida, quando teu booker t disser q vc tá MAGÉRRIMA! tenho certeza q vc nem vai lembrar d sofrimento algum...
bjooos

Ramona disse...

fica assim naum....td o q a gente quer de vdd acaba conseguindo, eh so acreditar p valer, mas qndo eu triste por algum motivo eu procuro me distrair com alguma coisa , senao , como msm!!!.....eu sou pro ana a pouco tempo...to precisando de umas dicas...bjssss