segunda-feira, 15 de outubro de 2007


Oi Oi!!!

Antes de td um beijo muito grande a tdas que vem comentar e me da força para essa minha dieta que ñ vejo a hora de dar resultado. Também pedir desculpa por ñ colocar nenhuma foto minha mas que eu neste mundinho do blog preferia ficar no anonimato, porque é um lugar que eu posso dizer td aquilo que m passa na cabeça sem m preocupar s alguém m conhece e o que vão pensar e assim como eu vim parar a este mundinho dos blogs um amigo meu ou familiar tb pode chegar aqui, acho que me entendem?....

Mas fica prometido assim que eu tiver uma foto que~eu ache que seja difícil m reconhecer eu coloco para vcs terem uma ideia como eu sou.

Na quinta feira, fui jantar com o tal carinha que eu conheci na festa, ele ligou para mim a semana tda sempre m convidando para sair eu tinha esgotado o meu stock d desculpas, que vencida pelo cansaço acabei aceitando ate porque pensei que se aceita s assim ele largava do meu pé.

Ele foi me pegar a casa, ficou um tempao esperando, porque quando eu da janela vi o homem tdo arranjado e eu de jeans a uma camisolona d lã fui correndo m trocar, coloquei logo um vestido e um salto alto soltei o cabelo e meti blush no rosto.(escrito parece que fiz isto em 10 minutos mas demorei pelo menos meia hora eheh) Na verdade ñ esperava que ele fosse assim tão gentleman, porque na verdade os ingleses são muito informais um pouco desligados e frios por isso nunca esperei que me leva s num lugar tão elegante. Depois d tanta demora desci pedi muitas desculpas pelo atraso, ele rir e diz "ñ faz mal valeu a pena esperar"(odeio essas frases feitas), fomos para o restaurante era muito legal o jantar correu normalmente sem muito para contar, depois pedi que me leva s logo para casa com a desculpa de ter um casting d manha muito cedo.

Muito sinceramente, ñ rola química com ele, ñ sei mas acho que são as minhas defesa agindo, porque eu o acho atraente , porque sei que se rolar alguma coisa com ele e acabar mal, pode ser mau para mim e para a minha carreira, por isso eu tento sempre manter um certa distancia entre mim e ele e me fazer burra quando esta dando em cima.

O resto da minha semana foi normal sem nada d especial, a mesma correria de castings , 2 trabalhos e muitos telefonemas dele.

Quanto a minha dieta ainda vou manter ate porque ñ perdi nenhum kilo :(, mas também no sábado fique resfriada e tive um pouco de febre e tive que me alimentar bem no fim de semana para recuperar forças mas esta semana volto de novo as frutas e saladas.


Beijos!!!!!

6 comentários:

mari disse...

resfriado? febre?
iiiiiixi.. mas já tá bem, né?!
haha, lendo pareceu mesmo que foi tudo muito rápido mas só nós (mulheres) sabemos o quanto essas coisas demoram! :)
pena não ter rolado química com ele.
mas logo logo vc vai encontrar alguém que valha a pena ;)
beeijos

Ana Blues disse...

Linda, você tem toda a razão de se preservar nesse mundo. Não seria nada bom pra você se soubessem do blog. Mas quando tiver uma foto disfarçada, coloque pra gente, sim!
Sobre o carinha, eu acho que quando não bate, não tem jeito. É muito difícil a gente gostar de alguém sem ter aquela química, não é? Bom, pelo menos pra mim é impossível. Tanto que estou passando pelo que estou passando...
Bom, eu também não perdi nada, mas tô fazendo NF hoje e vou de saladinha e frutas até o fim de semana. Porque sábado vou dançar e certamente também terei que me alimentar direito.
Linda, te cuida bastante e boa sorte com tudo.
Beijo grande!

Anna Thin . ♥ disse...

=D
põe sim.. qd vc tiver uma foto em que seu rosto não aparece coloca, afinal, foto de modelos sem rosto é o que mais tem..ninguem vai perceber!
quanto ao cara... faz muito bem.. não se atira de cabeça não.. nós nunca podemos confiar em ninguem realmente.. sabe-se lá se ele quer algo serio ctg?!!

fora isso continue na dieta!
beijosss

Barbie ♥ disse...

olha, vc esta certa em se cuidar, toma cuidado mesmo! Só vc pode cuidar de si mesma...
se cuida, guria! beeeijo;*

http://amy.barbie.zip.net

Anna Dark disse...

"...Sei que são as minhas defesas agindo, porque eu o acho atraente , porque sei que se rolar alguma coisa com ele e acabar mal, pode ser mau para mim e para a minha carreira..."

Nossa, Tedine. Gostei de ver a tua incrível sensatez perante o carinha. Mas olha, vou te dizer. Pode até ser as tuas defesas sim, mas acho que boa parte vem da química. Se rolasse uma química forte entre vocês, menina, não teria defesa que te defendesse, hehehehehe!

Bom, cheguei aqui já dando palpite, e nem me apresentei.

Eu sou Anna Dark, alma gêmea da Blues (ehehehehe!) e ouvi falar muito bem de vc! Portanto quero te dizer que estou te link lá no blog, pra te lavar comigo e agora em diante.

Se vc quiser passar por lá, manda um e-mail pra annadak@hotmail.com que eu te passo um permissão, sem dúvida alguma.

Adorei conhecer vc, a Ana tem razão em dizer que és um doce.

Um beijo, querida. E muito prazer!

:o)

PS: Estás melhor da febre e do resfriado?

Lady_LF.Meu dia-a-dia disse...

linda q bom q vc ta melhor da gripe..niingeum merçe neh..
aa qndo tiver uma fotinha q seja discreta poste ai ok!!
bjo linda força sempre viiiu!!!