terça-feira, 2 de outubro de 2007

Enquanto a chuva cai...

Oi gente do blog!! Estou começado neste mundinho dos blogs e espero rapidament ter mts comentários e amiguinhos para que possam me conhcer um pouco vou falar de mim.
Tenho 20anos, vivo no rio d janeiro mas passo muito tempo viajando que é uma das coisas que mais amo(neste momento tou em Londres), trabalho como modelo amo muito moda e tudo que envolva moda, uns dos meus grandes objectivos e chegar aos 30anos e começar a trabalhar em produção de moda visto que a carreira de modelo é muito curta, sou super preocupada com o corpo o meu objectivo neste momento é pesar 47k ja que peso 52k e tenho 1.75m por isso peço a gente do blog que m ajude me dando dicas para resistir a fast food que é um terror de calorias......Bem mas deixando a moda e o corpo gosto muito de musica e escuto d tudo um pouco como- green day, moloko, titãs, os portugueses chutos e pontapes, damien marley, gentelman, incubus e mts outros.....
A minha filosofia d vida é me deixar levar pelo momento o que as vezes pode ser mau, ja apanhei mt da vida por ser impulsiva, mas ñ aprendo, sou fã nº1 dos meus amigos e fço tudo por eles quando gosto gosto mesmo é difícil largar, sou muito divertida louca as vezes mais no fundo essa loucura toda é uma maneira de ñ mostrar a minha timidez que é muito mesmo, em relação aos garotos isso é um historia k vou contar em outro post.
beijo para tds que lerem e desculpem o post ser grande mas eu prometo que é por ser o 1º.

8 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

oieee..
imagina o post não tah grande não.. heheh
que chiqueeeee!! tá em Londres??
morro de vontade de conhecer a Europa inteira.. amoo..
vc deve ser linda! na minha opinião, o seu peso é ótimo p/ altura, masss.. cada um sabe de si, e nem sempre estamos satisfeitas com nosso corpo!
vc tem T.A?
não parece..
olha, eu não gosto de dar dicas, essas coisas não pq, não quero influenciar ninguem, mais como net eh um troço sem controle.. cada um sabe de si, mais vai acompanhando o meu blog e o de outras meninas q vc vai captar certas coisas se for espertinha o bastante (que eu acho que é)
bjãooo e boa sorte!

Anna Thin . ♥ disse...

hehehe vc jah lia o meu blog é?? que legal.. a quanto tempo??

bjossss

Alice disse...

Oii! nossa, deve ser tudo trabalhar como modelo, hein?? adorooo!
bom, espero que vc consiga alcançar a sua meta, falta bem pouquinho, vai dar tudo certo, vc vai ver!

beijo


http://amy.barbie.zip.net

néri disse...

ain, acho q vc já tem a carreira tããão sonhada por todas nós!
sorte pra vc!
ahhh põe umas fotos suas pra gente ver, já é modelo, deve ter ooooo corpo. mts ossos e NENHUMA BANHA...
bjoos linda!
=**********

♥ coco chanel - disse...

ooooi querida. brigada pelo apoio viuu, acho que minha nota vai ser um desastre mas brigada por me fazer sentir melhor, de verdade. :*** li seu blog, adooorei, to linkando aqui ta!? :) tenho quase a sua altura, tenho 1.73, e meu soonho de consumo eh chegar aos 48kg, quase a mesma meta que vc! iaohqoiah cool ne!? e vc ta em londres agora entao!? que tuuuu-do. adoro viajar tambem, principalmente europa, sou APAIXONAAADA por barcelona, ibiza e paris. meus favoritos, amo amo. e meu sooonho eh ser modelo, que tuuudo que vc eh amiga. deve ser demais, nossa, queria tanto! e quanto a musica: amo incubus tambem (ana molly, minha paixao), los hermanos e green day o/ incriiivel. alias, moro em sp, vai te show do incubus esse mes aqui o/ pena que nao vou poder ir. mas TIM FESTIVAL eu vo com ctza, ja ate comprei o convite, the killers (amo) e arctic monkeys o/
e tambem sou igual vc... com relacao a amigos sabe. quando tenho um amigo eh pq sou apaixonada por ele e faco tudo pelos meus amigos, me intreego de alma oqihaoihqa :) eles sao minha vida o/
e pro que precisar, pode conta comigo lindona, se bem que vc ta ootima amiga, ja ja chega na sua meta. muuita forca pra voooce viu, e sucesso! :*

♥ coco chanel - disse...

magina querida, que isso, foi de coracao :* aaai pode deixa que vo aproveita o show hiiiiper amor, eu to doeeeeeente pra que chegue logoo o/ aham, tambem adooorei que temos mt em comum, legal ne?!
nossa, barcelona?! ano passado fiz intercambio la, e juro por deus, eu AMEI DE PAIXAAAAAO, inesplicaaaavel aquele lugar, tudo de bom. APROVEITA LA VC POR MIM, ISSO SIIIM! ihaoqihaoqiha ooo lugar PERFEITO! e com ctza vc vai ama barcelona, eh mt diferente do suul... o sul eh lindo tb mas barcelona tem mt mais coooisa, as festas sao as melhooores, pau a pau com ibiza! alias, se der va pra ibiza tambem, peloamor, quero volta de qq jeito! haoqhaoiqhaoi. beijaaaaao lindona, se quiser dicas de festas em barcelona me fala ta?! se cuiiida, fooooorca sempre amiga! e boooa viagem, aproveita MIIIL!

mari disse...

ooooie!! =)
tá em londres??! que chiiiiique.
bem vinda ao mundo blogueiro. hahahaha.
depois conte-nos sobre os garotos então.
tá lindo o blog.
beeeijos

Lady_LF.Meu dia-a-dia disse...

brigada lindona!!!com muita força todas nos vamos conseguir oq qremosss..te add la no meu blogg ok!!! bezusss