quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Frustração....


Oi oi!!
Antes d tudo quero agradecer os comentes da meninas ontem fiquei muito feliz e parabens Coco Channel, espero que tenho um bom dia e sim vou quer dicas das festinhas em Barcelona.
Hoje estava eu dormindo muito descansada quando toca o meu celular, eu acordo muito confusa deixo cair um montao de coisas ate pegar no meu celular nem vejo quem é e atendo logo...Quando atendi oiço logo aquela sotaque tipicamente britanico que tem a minha booker Jane , me dizendo que tinha que m apreçar porque tinha um casting para um filme frances que tinha que levar bikini eu que tinha que tar as 11h sem atrasos. Mal desligou o telefono saltei da cama e fui correndo me aprontar, estava super feliz o meu 1º casting em Londres tava anciosa.Vesti um vestido de malha cinza com umas botas pretas, fiz aquela make up basica, escovei o meu cabelo, penguei o meu casaco grandão e na bolsa e sai de casa em direcçao ao metro.
Ja estva quase chegando no metro quando o meu celular toca de novo, era outra vez a Jane mas desta vez m dizendo que afinal ja ñ precisava d ir ao casting porque eu tinha cara de criança e o cliente queria garotas com um ar de mais velha, fikei tao frustrada que so consegui dizer ok e desligar . O dia que para mim estava começando bem logo s transformou no dia horrendo, fiquei muito trite mesmo era muito importante ir ao casting ia ser o meu 1º por aqui, eu sei que so estou ca a 4 dias que ñ posso pedir muito mas eu so quero trabalhar aquela correria d ir de casting para casting, o stress dos desfiles os flash's dos fotografos...enfim. Aproveitei que ja estava na rua e ñ estva chuvendo e fui ate ao parque me sentei num banco a tentar ler um livro que anda a um tempi na bolsa mas ñ conseguia ler acabei por sair d la e regressar ao hotel e troquei d roupa e fui malhar. Fiquei uma hora malhando e so ñ fiqiue mais porque tive tonturas por ainda ñ ter comido nada acabei me esquecendo com a correria, tive que voltar para o quarto e como ja tava na hora do almoço m troquei e sai para ir comer uma salada e fazer umas comprinhas (ñ sei s ja falei mas adoro roupa para mim roupa nunca é d mais) voltei 2hhoras depois para o hotel, e agora estou aqui postando no blog e visitando blogs, a noite vou ao cinena kom uma amiga minha que esta fazendo ca faculdade e no fim da semana m mudo para um apartamento onde so vivem modelos hehehe..espero que seja tao animado come era o d Milão hehe....Ja m esquecia hj ja ñ faço mais nenhuma refeiçao so vou ficar bebendo green tea tem que ser eu sou muito gulosa espero conseguir.....
beijaoo grande

7 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

oiee queridaa..
que pena que vc não conseguiu ir.. seria muito bom para a sua carreira..

Bom, pelo visto vc não tem T.A. e nem sabe o que é. Olha, eu aconcelho vc a não entar nesse mundo, pq não quero ver mais garotas sofrendo, mais nesse meio em que vc vive, é quase um milagre que vc não o tenha.
T.A. siginifica Transtorno Alimentar que podem ser de dois tipos - Anorexia(ana como dizemos) e Bulimia (mia).
isso claro vc sabe o que é.
mais olha.. como eu disse, eu não gostaria que vc se encaixasse em nenhum desses perfis, pois eh um caminho quase sem volta que leva a perda de amigos, parentes, namorados e muito mais coisas por conta desses t.a's.
mais cada um sabe de si não eh mesmo??
entaum.. o que vc precisar eu te "ajudo"...
beijo grande.. e não fica assim.. vc vai ser chamada logo logo!!

mari disse...

pooooxa.. que ruim.
mas não fica triste não, logo logo vão chamar você =)
to torcendo!!!!!
uuui.. também a-d-o-r-o compras, mas agora to gorda e nem isso me anima muito =/
ow, tomara que o apartamento seja beeem divertido mesmo.
bom filme hoje.. divirta-se!
beeijos

Lady_LF.Meu dia-a-dia disse...

sei q vida de modelo naum eh facil ne....correria estress,porta na car e talzz...mas vc vai conseguir simmm...naum ligue pra um dia,pois muitos outros ainda viraum ok!!!
beijosss lindAA

Ana Blues disse...

Linda, sou nova por aqui e quem me passou seu blog foi a Ferzinha. Acho que estou no lugar certo, pois queria umas dicas de roupa. Tenho uma amiga que está indo pra Itália e queria que ela trouxesse uns jeans pra mim. Mas não sei nada de preço e modelos. Pensei no Diesel, pq já tenho, mas não sei se são os mais legais. Vc pode me ajudar? Olha, meu e-mail é anasblues@gmail.com e tenho um blog bloqueado. Me mande um e-mail que te adiciono e mantemos contato. Qualquer coisa que eu puder ajudar você também, conte comigo. Estamos fazendo uma dieta bárbara... aliás, sempre estamos nos ajudando.
Beijo grande e sucesso pra ti!

Aninha disse...

se vc puder emagrecer e manter o peso com saude realmente é tudo (:
relax,castings vao aparecer tenho certeza força e bjuzz

Izabella disse...

Brigaaada Querida! E ótimo findi p vc! Beijinhos.

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado