quinta-feira, 4 de outubro de 2007

(na foto Wolfgang joop o meu estlista favorito o homes ideal eheheh)

Oi Oi!!!!
Ana blues claro q ajudo assim que der mando um mail com as jeans que estão usando e td o resto....
Ontem a minha ida ai cinema foi bem legal,o filme era uma comédia, me ri mt cm o filme e com a minha amiga Tati q é uma pessoa super pra cima sempre dizendo bobagem q m faz mt bem.
Quando estávamos no taxi ela me da uma das piores noticias que eu podia receber, me diz que o meu ex namorado vinha para Londres daqui a 2 semanas passar 3 meses trabalhando, mal ouvi isso o meu coração disparou e fique sem saber o que dizer.
Para que vocês possam perceber vou fazer um resume da historia.
Eu o ano passado tive a fzer uma temporada em Milão trabalhando, e la numa festa da minha agência conheci Fabio que tem 29 anos e tambem é modelo . Assim que nos conhecemos rolou aquela quimica e passando alguns dias começamos a ficar, eu tava super envolvida eu nunka gostei d ninguém como gostei dele eu falava para as minhas amigas que ele era homem da minha vida que ñ queria mais ninguem, as minhas amigas estavam surpresas porque nunca fui pessoa de me envolver assim pelo contrario sempre fiz os garotos sofrerem muito ate confesso que por vezes sou mázinha. Mas tava tudo bem, so o facto d ele me dizer para ñ falar a ninguem que tavamos ficandando e dizia que era melhor assim porque na moda tda a gente se conhece e ia haver muitos comentários maldosos por eu ter 18 anos e ele ser mais velho, na altura me pareceu bem ate porque o facto das pessoas ficarem sabendo me ia me ia parecer compromisso e eu sempre disse que ñ queria isso(mas na verdade ate queria ). Ate um dia eu falar sobre ele a Tati que vivia no mesmo apartamento que eu em Milão, alias foi la que eu a conheci e um dos motivos que este ano me levou a vir para Londres foi ela ter vindo estudar para , e ela me diz que conhece muito bem que ele saia muito com uma socialite italina e que tinha feito ate um editorial com essa socialite. Passando um tempo acabei contando a Tati que estávamos saindo com ele mas pedindo segredo, 2 semanas a seguir uma garota do meu apartamento viu ele m indo buscar a casa e na semana a seguir os modelos da minha agência quase todos sabiam. Numa tarde recebi um telefonema do Fabio super nervoso gritando comigo a dizer q ñ podia confiar em mim que tda a gente sabia de nos e que ele sabia que ñ devia se ter envolvido com uma criança, percebi logo porque que ele estava assim e me expliquei contando que eu ñ tinha dito nada a ninguém que nos tinham visto e etc....Mas ele ñ quis saber e eu como também ñ sou d ficar ouvindo d calar desliguei o celular na cara dele mas antes disse s ele ñ queria acreditar em mim então podia me esquecer. Mais tarde ele me mandou um mail pedindo desculpa e dizendo que era melhor sermos amigos, fiquei um mês sem o ver depois desse telefonema, ate que um dia cai na tentação e liguei para ele pedindo para nos vermos ele disse que quando tivesse tempo me ligava que andava trabalhando muito e também me queria ver e antes d ir para paris, fiquei esperando ele m ligou m dizendo que no dia seguinte ia para paris que tava a espera d mim la s ñ quando ele chega se.....É claro que ñ ia para paris por ele e quando ele volta s para Milão eu estaria no rio ñ fazia intençoes de voltar tao cedo para Milão. O tempo passou e eu tava no ria quando a minha amiga Tati me dix que ele apareceu numa revista como namorado da socialite italiana e que faziam um ano de namoro, eu fikei d rastos e nunka mais levei os garotos a seriu voltei a ser terrível como era antes.
Podem ver como estou numa confusão d sentimentos por eu no fundo tento ser forte e ñ pensar nele mas durante esse tempo que nos vimos foram muitas as vezes que eu quis lhe ligar mandar um mail....eu ainda adoro aquele italiano estúpido...to rezando pa ñ o ver quando ele tiver ca mas isso é impossível com muito azar meu ainda fica no mesmos apartamento que eu....enfim.
Amanha vou ter 2 castings espero que corra bem, um é para um estilista que desfilei pode ser que fique logo nesse.
Kiss Kiss

3 comentários:

mari disse...

uhuuuL.
tenho certeza que vai arrasar nos castings!!!
bem, qto ao fábio eu já tive uma história parecida.. não gostava de compromisso, mas quando eu conheci o Felipe tudo mudou.
bem, ele é meu ex. (não deu certo, lógico..)
mas agora eu conheci um menino que tá me fazendo acreditar aos poucos, óbvio.
e se vc encontrar com ele, fique indiferente.. eles gostam disso! hahaha.
logo logo vc vai achar alguém que realmente valha a pena ;)
boa sorte amanhã!
beijo grande

♥ coco chanel - disse...

ai amiiiiga thanks viu, espero que daqui pra frente meus dias sejam melhooores, nao só sem compulsoes mas com kgs a menos! aohiqoiahqa :)
aaaaah, e tenho ctza que vai da tudo certo nos castings amoooor, boa sorte, se bem que vc nem precsia nao, COM CTZ VAI ARRASAAAAR :)
e concordo com a mari: indiferença é a melhor coisa. assim ele vai ver que vc ta meio nem ai e td mais, vai ver que vc nao tá na mao dele oqiahoiqah :) e com ctza, pode parece cliche isso mas sempre tem alguem reservado pra nós e looogo looogo vc acha alguem que valha a pena mesmo lindona :) e com ctza ele vai c o modelo mais liiiiindo que vc a viu na vida! aoihqaiohqao serio! vc vaaai ve :*
beijaaaaao linda, e arrasa nos castings! :**

Ana Blues disse...

Linda, que máximo vc ter sido tão atenciosa comigo! Sabe, no mundo virtual as pessoas são mais queridas do que no mundo real, às vezes, você não acha?
Bom, li toda a história do seu ex e acho que ele deve ter tido algumas razões (mesmo que imaturas ou erradas) pra tentar levar dois relacionamentos ao mesmo tempo. Provavelmente ele não estava feliz com a socialite e quis tentar alguma coisa com você, mas como ficou bravinho pelas pessoas terem comentado, resolveu dar um tempo com você. O que importa é que vc fique bem com isso e que agora que vcs se reencontrarem vc saiba agir com naturalidade, ficando ou não com ele. Certamente haverá oportunidade de vcs conversarem sobre o assunto, e isso é sempre bom.
Força aí, garota! E certeza que vc vai conseguir os trabalhos. Quero ver fotos suas, vc deve ser liiiinda de viver!
Beijos mil.