domingo, 21 de outubro de 2007

Scotland


Oi Oi!!!!


Sei que tenho andado desaparecida, mas tenho tido uns dias um tanto atribulados, e tambem tive 3 dias na escocia voltei hoje de tarde.


Tive na escocia porque tinha um editorial onde o cenario era la e aproveitei para dar uma prenda d aniversario adiantada para a Tati.


Entao foi asim, na terça d manha soube que tinha ficado com o trabalho, fiquei muito feliz por ser na escocia porque ainda ñ conhecia, e pensei logo em ficar mais tempo para conhecer, mas é logico que ia ser mais divertido com uma amiga logo a seguir liguei para a Tati fazendo o convite e ela m responde dizendo que ñ podia ir porque tinha feito poucos trabalhos no mes passado e tinha que pagar a faculdade, mal ela me acaba d fala isso eu digo logo "veja isso como um presente adiantado visto que faz anos na proxima semana voce vem e não quero desculpas" ela acabou aceitando e quinta feira bem cedo la fomos.


Ficamos em Edimburgo na quinta feira ñ aproveitei muito porque estava trabalhando, so a noite que formos a um jantar tipico escoces, onde tentamos comer alguma comida escocesa, mas so d ouvir o que a comida continha se perdia logo a vontade coisas como testiculos de boi ou figado de porco um horror ou seja passei o dia inteiro sem comer direito so comi bem no pequeno almoço que foi um iogorte natural. Mas tirando a parte da comida o jantar foi bom aprendemos danças escocesas e ainda conhecemos um grupo de turistas franceses que nos acompanharam no resto da nossa estadia na escocia.


Na sexta, acordamos bem cedo nos encontramos com o grupo frances que era composto por 4 meninos e 2 meninas com idades endre os 18 e 22 todos muito divertidos, e e combinamos que na parte da manha iamos fazer uma visita mais cultural. De manha fomos ao Castelo de Edimburgo, um sitio onde se pode ver muito da historia da cidade e onde eu aproveitei para comprar um quilt que vou dar de presente para o meu pai ehehe, depois do castelo fomos para o Museu dos escritores onde vimos muitos livros, manos escreito, biografias e objectos pessoais de escritores. Quando acabamos de visitar o museu dos escitores ja estava na hora do almoço entao decedimos ir fazer um piquenique na jardim botanico eu como continua na minha dieta so comi a minha salada, o jardim é um lugar muito bonito enorme cheio de plantas diferentes com uma estufa enorme e tivemos muita sorte e ter parado do chuver quando la estavamos, por isso acabamos por ficar por la uma boa parte da tarde por volta das 4h voltamos para o centro da cidade e fomos ate o hard rock cafe tomar um chocalote quente( que eu substitui por cha) e comprar a tipita t-shirt do hard rock, depois d sairmos pdp hard rock as garotas foram para o shopping e os garotos quiseram ir ir para o sport pub.


Depois das compras eu e a Tati voltamos para o hotel onde nos fomos arranjar para irmos para a balada com os franceses. A a noite foi muito boa fomos a um club onde passava uma musica muito boa eu bebi pouco mas como ñ comi muito durante o dia foi suficiente para ficar mais alegre do que o normal, nessa oite aconteceu o que ja esperava acabei ficando com o dos garotos franceses o Micael, quando o conheci relou logo aquele clima e confeço que tava cheia d vontade d ter um romance de ferias ehehhe, Tati tb ficou interessada num dos carinhas mas umas das garotas ñ largava do pe dele ate foi engraçado ver Tati e a francesa disputarem o mesmo garoto ainda deu para rir muito....


No sabado apesar de estar cansada da noite anterior, acordei muito cedo para ir tomar o café da manha com o Micael a Tati ficou dormindo e foi mais tarde se encontrar comigo e com o resto dos franceses para irmos ao Loch Ness. O cafe da manha correu muito bem o Micael é muito fofo ,e faz rir muito e e talvex por termos a mesma idade nos demos muito bem. As 11h nos encontramos com o resto do grupo para apanhamos o Bus para o o Loch Ness, quando chegamos la demos um passeio de barco pelo lago onde nos foi esplicada toda a lenda do monstro e mostrado um video sobre o mesmo, depois de nosso passeio pelo lago fomos de novo para a cidade visitar umas destilarias de whisky Scotch Whisky Heritage Centre onde vimos os processos de frabricação e a historia da bebida. Ja estca quase na hora do jantar quando fomos para o hotel nos trocar e fomos todos jantar juntoa a um restaurante de nouvelle cuisine onde eu continuei na minha dieta da salada, quando terminamos fomos fazer um passeio pelos subterraneos de endimburgo ondes tinhamo uma guia que parava em certos cantos e nos contava historias dos inumeros fantasmos que dizem existir na cidade, fzem de expressoes de horror e iliminando a sua cara so com uma lanterna muito legal mesmo.... No fim do passeio fomos para um paub bater papo e regressamos ao hotel.


Domingo tirei a manha para comprar um presentinhos a Tati e o Micael me acompanharam A 12h nos encontramos com o resto do grupo para a despididas, tivemos que ir logo correndo pegar as malas o nosso voo era as 15h, os franceses vao ficar mais dois dias na escocoa e depois vao para londres d comboio onde ficam 3 dias e no voltamos a ver la


Ameiii estas pequenas feriass adoreii tudoo me fez muito bem e quero muito voltar la mas com para visitar locais que ainda ficara para ver.


Esta semana vou manter a dieta mas com sopinha de vez em quando uma coisa que eu odeio mas ñ engorda nisso ja perdi 1kilo tou agora com 51kilos tenho malhado sempre que tenho tempo o que tem ajudado.....


beijos grandes




p.s.- coco chanel ñ consigo entrar no sei blog querida....




2 comentários:

Ana Blues disse...

Um dos meus sonhos é conhecer o lago Ness. Quem sabe no ano que vem, quando pretendo passar férias na Europa... Mas tô gostando de ver você assim, feliz, com trabalho, aproveitando a vida. Isso é tudo de bom, menina. Beijo grande, te cuida! Ah, e passe no meu blog pra me ver dançando!

Anna Thin . ♥ disse...

puxaaaaaaa!!
que chique!!
adoraria conhecer cada pedacinho da europa! tenho certeza que é lindo.. vc tirou fotos?? põe p/ gente.. não precisa ser sua não.. da paisagem...

mais que bommmm!!!! tu emagreceste... com essa altura toda tah com 51!!!! muito thinspo vc!

beiijo e continue assim!