quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mudanças.....





Oi oi!!!

a uns dias que ñ tenho tido tempo para postar tenho tido uns dias um pouco preenchidos mas vou contar td para vcs....

Como eu tinha ja dito, este fim d semana me mudei para um novo apartamento que estou dividindo com mais 8 modelos, 3garotos e 5 meninas. Quando cheguei la estavam 3 meninas porque a maior parte ainda estava em Paris a fazer a semana da moda e chegaram ontem apesar da semana da moda ter acabado acaba sempre por haver propostas de trabalhos nas semanas a seguir. Ainda ñ deu tempo para travar muita amizade mas tds me pareceram muito legais , especialmente a Nane que é uma das garotas que ta no meu quarto por isso também com quem conversei mais...... Alem de ter andado em mudanças também tive alguns castings, 1 desfile e um editorial para uma marca bem legal que me rendei algumas peças de roupa para alem do cache. Parece que estou numa boa fase espero que dure. Mas neste fim d semna tb deu tempo para ir numa festa com a Tati depois do desfile . A festa tinha começado algum tempo quando cheguei e a Tati estava la a um tempao, mal cheguei a Tati veio ate mim com um taça de champanhe, ela tava la com um grupo de garotos da faculdade dela que estavam deslumbrados por tarem numa festa de moda pareciam crianças olhando para o doce , mas ate eram bem simpáticos, a festa tava muito boa eu ia na 6º taça de champanhe, me esquecendo que tinha comendo uma maçã e uma barra de cereais o dia td por isso o álcool estava tomando conta de mim. Eu estava muito animada falando pelos cotovelos, rindo por td e por nada, quando um homem com os seus 40anos vem ter comigo trazendo 2 taça de champanhe, me dá uma, Tati me tira a taça ( regra nº1 nas festas d moda nunca aceitar bebidas de estranhos a menos que o estranho seja graçon), o homem fica espantado olhando para Tati, eu como ñ estava em mim nem percebi porque que ela me tinha tirado a taça, quando chega a minha booker e nos apresenta o homem como um dos filhos do dono da minha agência e Tati nesse momento corou e ele muito simpaticamente diz que ficava muito contente por saber que na sua agência havia modelos que se preocupavam com as outras. Passei o resto da noite falando com ele e falando muito o que ñ seria normal se ñ tivesse bebido tanto pois sou um pouco timida, ele acabou por levar a mim e a Tati a casa e ficou com o nº do meu celular....Apesar de eu o ter achado cavalheiro, simpático, charmoso, inteligente e muito atraente eu sei bem que ele ta a fim d mim ate porque no domingo ele me ligou logo para marcar um jantar, eu disse que tava com muitos trabalhos e assim que desse tempo ligava para marcar, mais ñ vou ligar mesmo esses homens como ele trazem problemas e é td que eu ñ quero.

Hoje tive na agência e a minha booker disse que estava na hora de fazer uma mudança de visual e um novo book, então para e semana vou ao cabeleireiro e vou fazer um corte bem curto eu tenho os cabelos muito longos vai ser uma grande mudança pode ser que me de um ar mais de mulher e tire aquele ar de menina de colégio que eu tenho. Esta semana também comecei um dieta de frutas, legumes e muita agua tenho mesmo que emagrecer a minha booker disse que estava com 6cm a mais de cintura e que tinha que voltar as minhas medidas antigas. Tenho que ver se consigo fazer essa dieta. Amanha tenho um casting por isso vou ver um pouco d tv e vou md deitar beijaoo para tds.

6 comentários:

Unknown disse...

AMIIIIIIGA! :D
que legal que se mudou e ta murando com esse pessoal... e nem se preocupa que logo logo vc se inturma melhor, mas sorte que pelo menos ta no quarto de uma menina que parece ser bem legal né!? :D ai, semana da moda em Paris? que tuuuudo, eu queria tanto estar la assistindo! com ctza elas devem ter amado né, e prologado a viagem, alem de terem recebidos outras propostas mesmo né, certeza. E que legal amiga que tá tudo bem com vc, que ta numa fase booa :D cheia de castings, e desfile... que bom mesmo lindona! APROVEITA AMOOR!
Amor, e pelo visto aproveitou a festa ne!? coool! até conheceu um gatinho, apesar de te-lo despensado né amor! oiqahoiqahoq. E foooorça ai na nova dieta amiga, com ctza vc vai conseguir certinho siiiim e melhorar ainda mais a silhueta o/
Alias, que booom que gostou dos looks no meu blog e dos comentarios ;D fico mt feliz! tambem sou apaixonada por moda, adoro adoro de paixão! amo tambem sapatos, bolsas e acessórios, são meus vicios! hahahaha ;) só nao fiz moda de faculdade pq queria primeiro fazer algo mais "concreto" sei la, então faço arquitetura pq meu pai mexe com construçao, maaas, quem sabe mais pra frente eu não faço um curso de moda né?! sei que ia amar :D beijaaao pra vc queridona, tava com saudades, e fooorça e sorte ai na new diet baby :*

mari disse...

oooooi :)
ei, que bom que o pessoal parece legal!!!
e fico muito feliz que esteja numa fase boa.. tomara que ela dure por muuuuito e muuuito tempo (pra sempre.. hahaha)
arrasou na festa, hein :D
e força na dieta.. logo logo vai estar com as medidas de antes!!
aaaaah, depois conta do novo look.
vai ficar linda.. com ctz.
beeijos

Lady_LF.Meu dia-a-dia disse...

q bom q o pessoal parece ser legalll,pelo menos vc vai se sentir mais rodeada de gente boa..huahuhaauau!!!
cuidado com bebidinhas em menina :)
boa sorte em tudo por ai bjUU

Barbie ♥ disse...

aii amiga eu ja fiz dieta de fruta, legumes e verdura tbm, é bom, é bem eficaz! pelo menos pra mim foi, espero que vc consiga!

beeeijo;*

força, viu! to torcendo por ti!

♥ coco chanel - disse...

ooooi linda! :D ai amor to animadissima com os seios novos! vou tirar o curativo na quarta e to loooouca pra ver! essa cirurgia foi otima pq tb me animou mt sabe, me animou a voltar a lutar com tds as garras pra emagrece e tal ;D to super beem! mas e vc lindona, como anda?! espero que ótima!! beijo grande liiiiinda, força sempre amor!

Ana Blues disse...

Linda, adoro suas histórias. Vc vive num universo muito diferente do meu, que trabalho com propaganda e só vejo as modelos depois de escolhidas nos castings. Mas vc deve ser linda. Cadê foto sua, hein?
Bom, boa sorte com sua dieta e que esses 6 cm desapareçam logo, logo. Eu preciso perder alguns por conta do ballet também.
Beijo grande!