domingo, 4 de novembro de 2007


Oi Oi!!!

Sei que ja ñ post nada a algum tempo mas tenho tidos alguns trabalhos que me tem deixado sem tempo para mais nada. e também tive aqui aquele grupo frances que conheci na Escócia e tenho tido mesmo pouco tempo para postar.....

Bem quanto as as compulçoes que tinha falado no ultimo post, acabaram e agora sigo a dietas das frutas e legumes a risca...

Tirando isso não tenho nada d novo para contar muito trabalho e castings o que é bom a coisa que eu odeio é ficar para, por isso quanto mais trabalho melhor.

beijos para todas

5 comentários:

Ramona disse...

Passei por aki e adorei seu blog, mas ja acompanhava a um tempinho...que bom que vc conseguiu controlar suas compulsoes, eu sei bem como eh ....eu ainda sofro mto com isso...boa sorte e controle sempre...

t+

Anna Thin . ♥ disse...

que isso querida.. nós entendemos o quão top tu és, que tens muito trabalhos... não grila!

força na tua dieta!

beijossss

mari disse...

aeeeee!! \o/
ótimas notícias..
fico feliz então
beeeijo e força aí na dieta

Tangегіие disse...

Oiiii...muuuuuito obrigada pela visita e pelas palavras
amo³³³ isso só faz eu ter mais força^^
que bom que as compulsões passou
e força na dieta aí viu e que marvilha trabalho né!!!Ficar parada é ruim...mais tempo pra pensar besteira [cooooomida] rs

força sempre linda
beijokas=*
to linkando tu tá bem?!

Unknown disse...

Estava lendo seu post de 24 de outubro e estou sentindo a mesma coisa: estou sem coragem de me pesar. Ontem e hoje eu exagerei muito na comida. Meu marido hoje fez carne de porco com batata que é muito comum aqui, infelizmente muito calorico também. Vou ter que reiniciar um trabalho de controle alimentar.