quinta-feira, 8 de novembro de 2007


Oi oi!!



Esta semana recebi uma boa surpresa...minha mãe me ligou na segunda feira dias me dizendo k estava na aeroporto e ia apanhar o avião para Londres, fiquei muito feliz mesmo. Ela chegou na terça de manhã mas infelizmente não pode ir busca la porque tinha um trabalho que me ocupava a manha toda, mas mal acabou o trabalho fui correndo ter com ela no hotel onde para matar saudades. Sabem como é mãe quando esta longe queremos que esteja perto quando esta perto pedimos para que esteja longe, não fiquem pensado que me dou mal com a minha mãe porque ate me dou muito bem que ela tem aquela mania de dizer que estou magra e de me tentar entupir de comida e seu no como ela diz logo "Se você fica doente vai para o Brasil acaba logo essa brincadeira de ser modelo porque eu ñ tive filho para morrerem antes de mim" a frase que minha mãe ama dizer. A minha mãe se esquece que tenho 20 anos e ganho o meu próprio dinheiro 5anos por isso nunca poderia voltar para o Brasil contrariada.
Mas tirando a parte que ela me quer ver gorda e sem trabalho, eu me dou muito bem com ela temos gostos muito parecidos como; gastar dinheiro em roupa, ir ao teatro, ver galerias de arte e assistir filmes e como Londres tem tudo isso nos temos aproveitado muito . Tenho passado os dias quase todos com ela ate porque tenho faltado a castings para ter mais tempo e esta semana vou ter um desfile na sabado e também tenho dormido com ela no hotel hoje que vim dormir a casa porque ela foi jantar com uma amiga dela que mora em Manchester e vai ficar por la.
Bem mas esta semana tive mais que uma surpresa, se lembram de um post em que eu falava daquele garoto que eu gostei muito o Fábio???? pois ele chegou a algum tempo a Londres mas eu o vi ontem quando fui a minha agência, tinha ido la falar com a minha booker para marcar o dia para fazer um novo book estava la ele, conversando com um dos bookers da agência. Quando o vi o meu coração disparou fiquei muito atordoada sem reacção, ele não me viu logo porque estava de costas e em entrei logo para a sala onde estava a minha booker com a directora da agência, depois passando um tempo é que ele foi ter a sala onde estava +ara se despedir da directora e se depara comigo la. Ele primeiro ficou com um ar de espantado depois fez um grande sorriso que me deixou derretida, estivemos a falar um pouco o tempo suficiente de trocamos números e de combinar de marcar um jantar para falarmos de tudo e logo a seguir ele foi embora a Jane ( a booker) me informou que o ia encontrar no sábado no desfile e ainda tentou saber como o conhecia mas sem sucesso.
Bem estou super nervosa de pensar que vou estar com ele outra vez e ao mesmo tempo ansiosa para o voltar a ver nem sei o que pensar disto tudo, tenho medo do que nos podemos dizer um para o outro... mas também quero saber qual é a desculpa para aquela historia enrolada que nos tivemos... e o pior de descobrir que enquanto estivemos longe ele possa me ter esquecido e arranjado uma garota melhor que eu..... e se ele me disser que nunca gostou de mim que era uma brincadeira.... tenho tantas duvidas tantas incertezas.
Hoje comprei um dvd da primeira temporada " The L Word" alguém gosta de ver?? vou ver agora depois me vou deitar.


Beijos para todos

p.s.- polyananielsen, querida gostava de entrar no seu blog para trocar comentarios com voce, mas vai ver que logo vocer perder esses quilos que voce ganhou força ai garota tem que ser mais forte que a gula :)......





5 comentários:

Ana Blues disse...

Lindíssima, quantas novidades! Nada como uma vida agitada e cheia de compromissos para nos fazer perder peso, não é? E de um jeito menos sofrido.
Flor, eu também tenho essa relação com minha mãe e gostamos de fazer essas coisas juntas. Viajamos as duas para NY umas férias e nos divertimos muito também. Enquanto eu fazia meus cursos de ballet, ela ia a museus, depois nos encontrávamos e íamos a musicais, teatros, compras. Tudo de bom!
Bom, quanto ao garoto, acho que saírem para jantar será uma boa oportunidade de conversarem. Quem sabe retomando a amizade, não vem algo a mais? Pelo menos um amigo para muitos anos!
Linda, tô aqui torcendo por você.
Superbeijo e obrigada pela força de sempre!

carie disse...

oi eu gosto mt dessa serie as personagens sao um pouco comicas mas tb mt "serias"!bj

Anna Thin . ♥ disse...

Mãe não se emendam, não é mesmo? sempre querem nos ver gordinhas.. affe.. será que quando formos mães vamos ser assim?? hehehhee!!
mas no Mais a relação com sua mãe é linda, não a perca...
que bom que vc esta se dando super bem, vários desfiles? castings??
que maravilha...
quanto ao garoto lá, eu não to sabendo da história, mais vc realmente sente algo forte por ele não??

beijãoooooooooo topp!!

Aninha disse...

=) q bom q vc está se divertindo fico imensamente feliz

=) força viu?! bju bju bju linda

Anna Dark disse...

Oooooiiiii Linda!!!

Noooossa, coisa boa vida em movimento!! Como falei, cabeça vazia é morada do demo, temos que nos mexer mesmo, e nos encher de compromissos que nos dê prazer!

E bah! Que legal a sua relação com a sua mãe. Achei o máximo e me vi escrita por vc.

Olha, achei muito inteligente a opção que fizeste de jantar com o tal menino. Aproveita, conversa, que tudo vai dar certo, ok?

Um beijo enorme e obrigada pelas palavras de sempre!!