domingo, 11 de novembro de 2007


Oi oi!!!


Tenho que começar por contar que hoje me foi pesar e fiquei muito surpresa com o meu peso. Como sabem a minha mãe esta aqui passando uns dias comigo e com ela não da para pensar em fazer dieta por isso uns 6 dias que não consigo manter a dieta, por isso esses dias ainda não tinha passado perto da balança mas hoje tomei coragem e fui me pesar e mantenho o mesmo peso 51kg o que é óptimo quer dizer que o esforço da minha ma para me ver gorda não resultaram e assim que ela for embora volto a minha dieta e agora estou muito ansiosa e motivada para continuar.
No post anterior tinha dito que ia ter um desfile onde ia estar o Fábio, pois é ele estava la....
Eu cheguei no desfile com uma amiga minha que vive no mesmo apartamento que eu a Marjeta como a maior parte das modelos se atrasou fomos logo as primeiras a ser maquilhada e penteadas por isso ficamos muito tempo de bobeira a ler e a jogar conversa fora, ate que eu estava lendo um livro que alguém estava olhando para mim, olho para traz estava la ele com um grande sorriso olhando para mim eu contribui o sorriso e continuei lendo. Passando um tempo ele vem ter comigo e diz que estava a espera que eu fosse falar com ele e que não estava a espera de me encontrar ali eu digo " pois coisas inesperadas o meu aderecista me esta chamando"e me vou embora. O desfile correu e no meio daquele corre corre não houve mais oportunidades de falar, no fim do desfile houve um cocktail mas como não estava com menos saco para ficar la fui me embora ver se apanhava um táxi para voltar para casa e quando estava esperando o táxi ele aparece de novo perguntando se ia para casa, se não queria passar num pub para tomarmos um drink e falarmos um pouco e que queria muito falar comigo eu acabei por aceitar e fomos.
Fomos caminho todo ate ao pub sem dizermos uma palavra quando chegamos la é que ele começou a falar o seu discurso foi qualquer coisa como :
-" sei que depois do que se passou em Milão a ultima coisa que voce
quer é me ver na sua frente, sei que não fui honesto com você, mas na verdade em sempre gostei muito de ti e se mantinha uma relação com a outra garota acredita que não é porque sou galinha, mas sim porque a minha família é muito tradicional e eu e ela mantínhamos uma relação a muito tempo e eu acabar com ela para ficar com você sendo você tao nova ia me trazer muitos problemas com a minha família mas por favor me diz que você me perdoa não precisa nem se minha amiga me perdoa porque eu gosto muito de você e foi uma das melhores coisas que me aconteceu, porque foi você quem me deu coragem de acabar aquele relacionamento me perdoa?"
eu-" Se isso que você quer ta perdoado tenho que essa sua coragem tenha vindo tarde, depois de me ter feito de burra olha adeus tenho mais que fazer" e me foi embora fiquei fula com essa explicação me pareceu desculpa esfarrapada e não sei o que pensar disto tudo preciso de tempo para pensar no que fazer.Mas o resto do meu fim de semana correu bem passeei muito com a minha mãe, ela se vai embora amanha:( mas no fim do ano vou para o Brasil, ñ vou no natal porque prometi a Tati que não a deixava passar o natal sozinha visto que ela não vai poder ir para o Brasil.
beijos para todas e muita força para conseguir aquilo que querem

10 comentários:

Ana Blues disse...

Linda, eu sabia que ele ia fazer alguma coisa, dar alguma explicação... e mesmo tendo sido esfarrapada ou não, vc tomou uma atitude legal, que vai deixá-lo, no mínimo, de queixo caído.

Quanto à dieta, ou falta dela, muito bom que vc não tenha engordado. Seu metabolismo deve estar aceleradinho e vai ficar mais fácil ainda emagrecer.

Legal que vc vem para o Brasil! Nada como nosso calor humano, né?

Beijo grande! Obrigada pelas palavras de sempre!

Ana Blues disse...

Linda, eu sabia que ele ia fazer alguma coisa, dar alguma explicação... e mesmo tendo sido esfarrapada ou não, vc tomou uma atitude legal, que vai deixá-lo, no mínimo, de queixo caído.

Quanto à dieta, ou falta dela, muito bom que vc não tenha engordado. Seu metabolismo deve estar aceleradinho e vai ficar mais fácil ainda emagrecer.

Legal que vc vem para o Brasil! Nada como nosso calor humano, né?

Beijo grande! Obrigada pelas palavras de sempre!

Blue*** disse...

oooii

=] gostei do tu blog
olhaa temos a mesma meta 47kg

tem qtos anos??

bjussss

Anna Thin . ♥ disse...

amore...que ótimo que vc não engordou durante a estada da sua mãe ai!
não tah mais grilada com a booker? espero..
quanto ao seu caso, axo que fez bem!

beijãooo e força para a sua volta a dieta!

Flor disse...

Oi xuxu
muita força
e ñ se abale
bjs

Barbie ♥ disse...

lindaa!
nossa, que cachorro, caramba!
vc é portuguesa, né? pensei que fosse brasileira! Oo
vc vai vir pra qual cidade do Brasil?

Que bom que vc nao engordou, agora que a sua mami foi embora vai dar pra fazer a dieta certinha, tomara que vc emagreça :D

beeeijão

Barbie ♥ disse...

opaa...

http://amy.barbie.zip.net

Ana Carla disse...

q bom q vc n egordou força viu?

néri disse...

Ain... homens... todos iguais.
sinceramente oq eu faria, se vc ñ ama ele enlouquecidamente (oq deu pra perceber q ñ) nem se importe mais com isso, arrume outro, ou outros e esqueça.
Ele que se remoa por dentro e se acabe de arrpendimento.
Acho q vc merece um homem melhor e que tenha explicações melhores inclusive!
É tão bom quando a gente ñ segue a dieta e nem engorda né?
Tomara q isso só t dê ânimo pra continuar com força total!
bjoos flor!
=***********

Ramona disse...

Perfeito!!!!

Naum podia ser melhor!!!

Vc disse td!!!Quem os homens pensam que são pra fazer o quiser com a gente!!!

Ponto pra vc..

bjs
t+