terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


Oi oi!!!


Tenho andado muito pra baixo sem vontade de nada, sem vontade de namorar, trabalhar, rir, brincar, dormir,viver so a vontade de comer é que ñ passa isso sim e´que devia passar mas nunca passa....
Ando frustrada mas nem sei porque como se o mundo todo me deve se como se todus me odiassem, ate o meu namorado que é a pessoa mais paciente comigo ja~não me aguenta sinto que o toua perder mas tambem não faço nada para mudar. Na quarta feira recebi o resultado de um dos castings mais importantes da minha carreira, eu fiquei com o trabalho noutra altura tinhha pulado d alegria mas agora nem isso me importa. Odeio esta cidade cinzenta, fria horrivel na verdade estou odiando tudo e nem sei porque, eu tenho tudo para ser feliz e não percebo porque estou assim...ñ percebo mesmo.
Bem hoje o meu post não é la dos melhores mas era o que tinha vontade de escrever não conseguia escrever mais nd.




Beijossss!!

9 comentários:

♥ Jeliza Rose disse...

beijo!

Anónimo disse...

oieeeeeeee!!!!

Volteii c/meu blog
estou procurando outrs!!!!!
posso te link??

Boa sorte e forrçççaaa!!!

bjos!♥

Ana Blues disse...

Oi, linda! Tá desanimada ainda? Bem, isso tem acontecido comigo e achei melhor procurar uma terapia, pois estava com depressão. Mas TPM também faz essas coisas com a gente.
Linda, tô indo pra Europa em julho. Vou pra Alemanha e quero passear por outros países. Se tiver alguma dica pra me dar (principalmente de lojas legais pra fazer compras), serão muito bem-vindas.
Beijo enorme e boa sorte com os castings aí.

Barbie ♥ disse...

como vc ta? ja faz um tempinho que não posta, né?
espero que esteja bem! beijo;*

Anónimo disse...

oie flor!

Jah tah link!!!!

força!

bjos!♥

Re disse...

oi
gostei do seu blog, ja add o link no meu, comecei hj
e pq tanto desanimooo?

Anna Dark disse...

Oi Tedine!!

Espero que vc esteja melhor!!

Conte noticias de vc, ok?

Um beijo!

:o)

Anna Dark disse...

Oi Tedine!!

Espero que vc esteja melhor!!

Conte noticias de vc, ok?

Um beijo!

:o)

néri disse...

Oii... agora que eu voltei com o blog vc desaparecer?
vooolte guria!!
=D
beeijos
;***********