quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

De volta...



Oi!!!
Primeiro vou começar por pedir desculpas a todos voces por ter desaparecido por tanto tempo e quero dizer que me fez muita falta não ter dividido meus problemas e alegrias do dia a dia com vocs pois voces me ajudam sempre muito. Os motivos d ter desaparecido tanto foram muito trabalho falta de tempo e depois o meu computador estragou ate que eu tivesse tempo para mandar arranjar foi complicado...
Esse tempo todo que eu tenho andado desaparecida não tem acontecido nada de novo tirando o facto de eu ter engordado muito, nao é que o peso se tenha modificado na balança mas eu estou ficando kom bochechas gordas pareço um balão eu não sei o k faço para elas desaparecerem...alguem sabe??? no outro dia vi uma poloroide que m tiraram num casting eu nem queria acreditar que era eu mais parecia um porquinho a minha cara esta muito gorda mesmo estou a entrar em desespero so quero chorar cada vez que me olho ao espelho. O meu namorado diz que é paranoia minha não da para confiar na opiniao dele, tenho estado muito em baixo por causa disso ate tenho tido algumas compulsões onde como tudo que tenho na geladeira que engorda e acabo chorando e miando tudo.
O resto esta correndo dentro do normal, eu e o Fabio estamos bem ele tem muita paciencia para mim, o natal foi bom passei com a Tati e o Fabio aqui em Londres e o fim de ano foi ainda melhor fui para o Brasil matar saudades da minha terra e da minha familia toda bem legal acho que foi ai que ganhei essas bochechas.
Bem é tudo agora vou passar nos blogs de toda a gente para saber como estao beijoss

3 comentários:

♥ Jeliza Rose disse...

e eu estou aqui.

espero vc voltar então, e conte mais novidades!

bjo =*

Ana Blues disse...

Que bom ter notícias suas, menina! Olha, eu tenho amigos que têm as bochechas fofinhas e isso nem sempre está relacionado ao peso. Por isso faça um acompanhamento e veja o que pode estar acontecendo. Mas tenho certeza que vc é linda de qualquer jeito e talvez seja charme... não vê a Renné Zellweger, aquela atriz? Mesmo magra, esquálida, ela tem bochechas e é muito lindinha.
Bom, espero que tudo esteja bem contigo, que bom que veio ao Brasil matar a saudade!
Estamos em pleno carnaval e vou aproveitar o feriado...
Beijo imenso!

Barbie ♥ disse...

Oii!
estou de volta! lembra? meu blg antigo: http://amy.babrie.zip.net
só mudei de endereço, sou a mesma de sempre :\
beeeijo;

Força!